baby

‘Never Say Never’

Filme de Justin Bieber, ‘Never Say Never’, completa 1 ano de lançamento 

Neste sábado, 11 de fevereiro, o filme 3D de Justin Bieber“Never Say Never” completou um ano e os fãs comemoraram a data pelas redes sociais com mais de 5 hastags nos TT’s mundiais do Twitter e espalhando fotos, vídeos e frases do filme como forma de recordar e também de levar um pouco do lema do cantor canadense.
Em 11 de fevereiro de 2011 os fãs nos Estados Unidos e Canadá estavam indo aos cinemas conferir não só um filme/ concerto de um dos maiores astros do pop, mas também, como Justin gosta de dizer, a história de vida de um garoto de uma cidade pequena do Canadá. Confira abaixo um dos trailers especiais de “Never Say Never”:
O filme traz a história real da vida de Justin, e tudo parece até ser um sonho, ou como disse Jon Chu, diretor de NSN, “um conto de fadas da era moderna”,  mas o filme trata-se exatamente  de acreditar nos sonhos e lutar por eles até que se tornem realidade. Justin Bieber certamente é um ícone desta geração, não só pelo seu talento, mas também pela sua história e exemplo. NEVER SAY NEVER
“Descubra o que é possível se você nunca desistir” – Justin Bieber: Never Say Never

Um comentário:

  1. OMG!! verdade apesar de tudo não vamos abaixar a cabeça por um coisas pequena,olhe a história do Justin e veja que tudo é possível na vida é só acreditar e lutar que voçê chegará lá!!!

    ResponderExcluir